sábado, 13 de setembro de 2008

Seja um Redator!

Olá pessoal!

Aqui é o Daniel, atual dono do blog DP Informática (http://dpinformatica.blogspot.com), nele faço postagens de notícias, tutoriais, dicas, e tudo sobre informática.

Minha vontade é de fazer com que o blog seja um dos melhores blogs sobre o assunto, o que não é muito difícil para mim. Já consegui ter blogs muito populares.

Mas, infelizmente sozinho fica um pouco mais complicado e o processo fica bem mais lento, então gostaria de encontrar pessoas para formar uma equipe do blog!

Ainda não tenho idéia ao certo de quantas pessoas, mas gostaria de estar começando com apenas 5.

Divididas nos seguintes grupos:

3 para postar notícias sobre informática e tecnologia

2 para postar tutoriais e dicas

E eu também estarei ajudando, postando notícias, tutoriais e dicas.

Meu blog será como o site G1, só que vamos tratar sobre assuntos relacionados a informática. E vocês serão os Redatores do blog.

REGRAS

-> Deve gostar de postar;
-> Deve gostar de Blog;
-> Deve gostar dos temas tratados no blog;
-> Deve realizar um trabalho sério (IMPORTANTE);
-> Não me importo com a idade, desde que seja criativo na hora de criar seus posts;
-> Pessoas que possuem blog, terão menos chance de participar. Mas, dependendo da pessoa, estaremos chamando.

Inscrição:

Para se inscrever, precisarei que enviem um email para blog.dp@hotmail.com com os seguintes dados:

Qual o Seu Nome?

Qual sua idade? (não temos preconceito com idades)

Possui algum blog? Caso a resposta seja NÃO: Já possuiu algum blog? Quantos?

A quanto tempo "trabalha" no ramo de blogs?

Gosta de estar sempre atualizado quanto a notícias e novidades sobre informática?

Diga algo mais sobre você ou sobre qualquer outro assunto, que irá te ajudar a conseguir ser um redator do Dp Informática.

0 comentários: